Serasa Experian
Programa de Parcerias Serasa Experian
Programa de Parcerias Serasa Experian
Cenário
 
Todos os anos, bilhões de reais são gastos no Brasil com mídia digital por empresas que precisam atingir clientes e consumidores de todos os perfis e localidades.  

Se você atua em uma agência de publicidade, certamente já se deparou com o desafio de rodar campanhas com a segmentação mais assertiva de audiências possível, de forma a garantir que a mensagem correta chegue ao grupo mais acurado, com o menor investimento da conta que você atende.  

Mas você sabia que o big data pode ser o divisor de águas para ganho de otimização e melhores resultados? É nesse cenário que a primeira e maior Datatech do Brasil entra em cena. 

 
O que é o Programa de Parcerias?

O Programa de Parcerias da Serasa Experian nasceu para contribuir com agências de publicidade no desafio constante de segmentar audiências a partir do poder da inteligência analítica. Tudo isso sem custo de conexão e o apoio do maior big data da América Latina.  

As agências que aderem ao Programa têm autonomia de acesso rápido a segmentações B2C E B2B que só a Serasa Experian tem, adicionando filtros inteligentes para suas campanhas digitais diretamente nas plataformas de mídia. 
Foto do Antonio Marcos Fonte Guimarães
Insights
financeiros 
Foto do Antonio Marcos Fonte Guimarães
Dados complementares
de comportamento 
Hábitos
de consumo 
Dados sociodemográficos
e muito mais 
Resultados

Nossas soluções de Marketing já demonstram resultados relevantes para quem as utiliza, independentemente do porte ou segmento da conta:
Até 50% de economia no custo por mil impressões (CPM)
Aumento de até 30% no volume de leads qualificados
Quem já utiliza
"Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência
em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades
de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes,
independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade
do plano a fontes de dados e audiências que enriquecem nossas
estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os
objetivos de negócios dos nossos clientes."


Sergio Botto, sócio e vice-presidente
de mídia e dados da Ampfy. 
Conte com a Serasa Experian como a sua parceira!

Quer saber mais? Preencha o formulário e receba o contato de um de nossos especialistas.
Quero receber e-mails sobre novos materiais, promoções e informações sobre as soluções.
Se você é um mídia que ama resultados, não perca tempo! Fale com a gente para que a sua agência seja nossa parceira e comece a se beneficiar dos insights exclusivos da primeira e maior Datatech do país! 
©2024 Experian Information Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

Experian e as marcas usadas aqui são marcas de serviço ou marcas registradas de Experian Information Solutions, Inc.
Outros nomes de produtos e empresas aqui mencionados podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários
© Serasa Experian - São Paulo - Av das Nações Unidas, 14.401 - Torre Sucupira - 24º andar - Chácara Sto. Antônio - São Paulo - SP - CEP 04794-000 - CNPJ 62.173.620/0001-80
© Serasa Experian - São Carlos - Av. Dr. Heitor José Reali, 360 - São Carlos - SP - CEP 13571-385 - CNPJ 62.173.620/0093-06
© Serasa Experian - Blumenau - Rua Dr. Léo de Carvalho, 74 - Sala 1105 - Bairro Velha - Blumenau - SC - CEP 89036-239 - CNPJ 62.173.620/0104-95
© Serasa Experian - Brasília - ST SCN, S/N, Qd 02, Bl C, 109 - Sala 301 - Bairro Asa Sul, Brasília – DF - CEP 70302-911 - CNPJ 62.173.620/0131-68
© Serasa Experian - Florianópolis - Rod. José Carlos Daux, 8600 - Sala 02, Bloco 07 - Bairro Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis – SC - CEP 88050-001 - CNPJ 62.173.620/0132-49 
© Serasa Experian - Recife - R. Sen. José Henrique, 231 - Bairro Ilha do Leite, Recife – PE - CEP 50070-460 - CNPJ 62.173.620/0133-20